Como Garantir uma Boa Experiência do Usuário (UX) com Exercícios?
Para manter as pessoas fazendo exercícios a UX deve ser mais “fun” e menos “fit”. Entenda!
Para manter as pessoas fazendo exercícios a UX deve ser mais “fun” e menos “fit”. Entenda!
Slides da palestra do Prof. Cleverson Costa no evento Club Xperience. Download gratuito!
Como pode uma padaria pequena, sem infra-estrutura para atendimento, com portfolio reduzido e sem mesas ou locais para os clientes ficarem, conseguir cobrar o pão MAIS CARO DA CIDADE e ainda ter filas para comprar?!
O que motiva mais o consumidor: Resolver um problema ou ganhar alguma coisa? Qual o “driver” (estímulo) mais eficaz para levar o consumidor a comprar?
Quer que o cliente volte até você? Então você tem que deixar uma “trilha” fácil de ser seguida! Cada vivência do cliente na sua empresa deixa “sinais” que apontam qual caminho seguir: – Se de volta para sua empresa ou para longe dela!
Ao pensarmos a experiência do ciente temos que ter em mente três elementos fundamentais: Funcional, Sensorial e Emocional. Qual deles é mais eficaz para manter o cliente?
No início as pessoas vêm pela variedade. Mas elas só ficam pelo conteúdo!
Entenda a Guerra pelo Conteúdo e a importância de entregar uma boa Experiência do Cliente.
A perda de clientes continua um problema crônico das academias. De quem é a culpa se nem dinheiro consegue fazer as pessoas frequentarem?
Que espécie de interação professor/aluno é mais eficaz para manter clientes na academia? Orientar os exercícios ou fazer perguntas? Veja os resultados de um estudo com 13.722 clientes de academias e descubra a resposta!
Será que as palavras podem ser tão eficazes quanto uma prescrição orientada de exercícios para melhorar a aptidão física de pessoas sedentárias?
O que é mais eficaz: Conversar ou montar uma ficha?