Como Garantir uma Boa Experiência do Usuário (UX) com Exercícios?
Para manter as pessoas fazendo exercícios a UX deve ser mais “fun” e menos “fit”. Entenda!
Para manter as pessoas fazendo exercícios a UX deve ser mais “fun” e menos “fit”. Entenda!
Se a maioria das pessoas está mais preocupada com sua saúde física por quê as academias ainda não viram um aumento expressivo no fluxo de clientes?
Muita gente no segmento de academias diz que “resultado do cliente” é a melhor forma de fidelizá-lo. Só que a maior pesquisa sobre comportamento do cliente já feita na indústria de fitness diz outra coisa.
De modo geral as empresas tem somente uma porta de entrada. Mas quantas “portas de saída” existem em seu negócio? Dica: NÃO tem a ver com saídas de emergência!
O local de trabalho é onde passamos grande parte das horas do dia. Depois do trabalho a gente quer voltar para casa, local que nos fornece aconchego e segurança. Mas e quando não estamos trabalhando ou não estamos em casa? Para onde vamos?!
Veja como essa sorveteria consegue cobrar 3x mais caro e ficar cheia enquanto seu concorrente direto fica vazio!
Como pode uma padaria pequena, sem infra-estrutura para atendimento, com portfolio reduzido e sem mesas ou locais para os clientes ficarem, conseguir cobrar o pão MAIS CARO DA CIDADE e ainda ter filas para comprar?!
O que motiva mais o consumidor: Resolver um problema ou ganhar alguma coisa? Qual o “driver” (estímulo) mais eficaz para levar o consumidor a comprar?
Quer que o cliente volte até você? Então você tem que deixar uma “trilha” fácil de ser seguida! Cada vivência do cliente na sua empresa deixa “sinais” que apontam qual caminho seguir: – Se de volta para sua empresa ou para longe dela!
Ao pensarmos a experiência do ciente temos que ter em mente três elementos fundamentais: Funcional, Sensorial e Emocional. Qual deles é mais eficaz para manter o cliente?