SUCESSO EMPRESARIAL E A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Quando se fala em EXPERIÊNCIA DO CLIENTE é muito comum dedicar atenção aos itens acessórios que compõem a chamada JORNADA DO CLIENTE, o conjunto de ‘pontos de contato’ ou ‘touch points’ que o cliente ‘atravessa’ na sua trajetória para uso do produto ou no seu relacionamento com a marca.

Contudo, a preocupação exagerada ou desproporcional nos componentes acessórios, tais como ambiente, equipamentos e dispositivos ou canais de interação digital (websites, aplicativos), pode acabar desviando o olhar do empreendedor para aquilo que, no final das contas, determina o sucesso de qualquer empresa, ou seja, a preferência dos clientes!

Veja nesse video como uma padaria pequena, sem infra-estrutura para atendimento, com um menu limitado a apenas 6 itens, sem mesas ou locais para os clientes ficarem, consegue cobrar o pão MAIS CARO DA CIDADE e ainda ter filas para comprar!

Parafraseando um famoso comentarista esportivo: “Pode isso Arnaldo?!”

Veja a importância da SOLUÇÃO CENTRAL como o PONTO FOCAL da Experiência do Cliente e o fator que determina a preferência dos clientes (e o sucesso da sua empresa!)

1º Club Experience Brazil: https://alliancefitness.com.br/xperience/

1 comentário Adicione o seu

  1. Costa e Santos Atividades de Condicio Físico LTDA Condicione Academia disse:

    Adorei seu vídeo! E nesse momento ele nos estimula a buscar soluções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *