DROPS DE VENDAS: NÃO CONFUNDA SEU CLIENTE!

DROPS DE VENDAS: NÃO CONFUNDA SEU CLIENTE!

Muita gente pensa que oferecer muitas opções “agrega valor” para o cliente e assim ele pode escolher melhor. Por isso, na hora da venda, é comum os vendedores abrirem um “leque” de toda sorte de opções para o cliente, desde tipos de serviços, horários disponíveis, condições de pagamento, etc.

Só que isso, ao invés de ajudar, atrapalha!

Acontece que nosso cérebro comumente nos prega peças e, nesse caso, com muitas opções e excesso de informações a tendência é POSTERGAR A VENDA!

Por quê?

Porquê o consumidor vai, intuitivamente, ficar com medo de fazer uma opção errada, dentre todas as alternativas possíveis!

Nesse caso, o mais comum é ele pedir para anotar e levar as alternativas para casa para poder refletir e minimizar as chances de fazer uma escolha da qual se arrependa depois.

Esse medo é materializado na infame desculpa “anota para mim que eu vou pensar melhor”.

Não cometa esse erro! Nesse DROPS DE VENDAS (04:30 min) saiba o que fazer para não confundir o cliente e perder vendas à toa!

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