DROPS DE VENDAS: MOSTRAR OU NÃO OS PREÇOS?
Uma prática comum nas academias quando as pessoas ligam é não falar os preços para forçar uma visita. No passado isso fazia sentido mas será que ainda tem fundamento?
Uma prática comum nas academias quando as pessoas ligam é não falar os preços para forçar uma visita. No passado isso fazia sentido mas será que ainda tem fundamento?
Mesmo numa era de marketing digital o telefone ainda é uma ferramenta de vendas muito eficaz. Mas é preciso saber usá-lo com sabedoria. Só focar em fazer muitas ligações não traz resultados!
Muita gente pensa que é bom oferecer muitas opções para o cliente. Ledo engano… Nosso cérebro comumente nos prega peças e, nesse caso, menos é mais!
O que motiva mais o consumidor: Resolver um problema ou ganhar alguma coisa? Qual o “driver” (estímulo) mais eficaz para levar o consumidor a comprar?
As empresas em geral, e as academias em particular, cometem um erro que se corrigido pode melhorar a performance individual de cada pessoa no time de vendas em até 30%!
O vendedor bateu a meta. Mas ofereceu algo que não podia! E agora? Punir ou recompensar?
Você fez tudo certo para atrair o cliente até você mas, na hora do fechamento, a venda não aconteceu e o cliente foi embora sem comprar!
E agora? Como trazer ele de volta?
No início do ano muita gente fica querendo subir preços por conta do aumento no salário mínimo. Mas subir preços com base simplesmente no aumento dos seus custos é arriscado!
Você sabia que até 90% dos seus clientes estão dispostos a te ajudar a vender mais? Contudo, as chances são que seu time de vendas NÃO ESTÁ aproveitando essa oportunidade!
A GM (General Motors) conquistou em 2018, pelo quarto ano consecutivo, o posto de montadora que mais vendeu veículos no Brasil. Ainda assim a montadora cogita claramente encerrar suas operações no país! Saiba mais