A FALHA CRÔNICA QUE ATINGE 45% DOS VENDEDORES
Imagine que você fez tudo certo: Atuou nas redes sociais, fez funil de vendas, qualificou o prospect, etc.
Enfim, fez um bom marketing e conseguiu atrair o cliente até você (AIDA).
< parênteses: Não sabe o que é AIDA? Eu gravei um post onde logo no começo do video (01:20) eu explico o que é. Se não assistiu ou não lembra clique AQUI >
Mas na hora do fechamento a venda não aconteceu!
E agora? O que fazer?!
Eu já te dei uma dica muita valiosa, onde eu falo o que você tem que fazer PRIMEIRO, logo que o cliente for embora!
Mas e depois? Minha pergunta é:
– O VISITANTE FOI EMBORA SEM COMPRAR: O QUÊ SEU TIME DE VENDAS TEM QUE FAZER PARA ELE VOLTAR?
Nesse DROPS DE VENDAS eu te conto quantos contatos tem que ser feitos para o cliente retornar e explico também a FALHA CRÔNICA que atinge 45% dos vendedores!
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