SUCESSO EMPRESARIAL E A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Como pode uma padaria pequena, sem infra-estrutura para atendimento, com portfolio reduzido e sem mesas ou locais para os clientes ficarem, conseguir cobrar o pão MAIS CARO DA CIDADE e ainda ter filas para comprar?!

FUNÇÃO OU EMOÇÃO? O QUE MOTIVA MAIS

O que motiva mais o consumidor: Resolver um problema ou ganhar alguma coisa? Qual o “driver” (estímulo) mais eficaz para levar o consumidor a comprar?

POR QUÊ TER UM SCRIPT DE VENDAS

As empresas em geral, e as academias em particular, cometem um erro que se corrigido pode melhorar a performance individual de cada pessoa no time de vendas em até 30%!

PEGADAS EMOCIONAIS: DOR x PRAZER

Quer que o cliente volte até você? Então você tem que deixar uma “trilha” fácil de ser seguida! Cada vivência do cliente na sua empresa deixa “sinais” que apontam qual caminho seguir: – Se de volta para sua empresa ou para longe dela!

EX#1 – O QUE FAZ O CLIENTE VOLTAR?

Ao pensarmos a experiência do ciente temos que ter em mente três elementos fundamentais: Funcional, Sensorial e Emocional. Qual deles é mais eficaz para manter o cliente?