DROPS DE SABER: PORTAS DE SAÍDA

Um relatório recente de uma pesquisa sobre comportamento do consumidor revelou que os consumidores estão muito pouco “tolerantes” com falhas da empresa, em especial com relação à experiências ruins.

O relatório revelou um dado SURPREENDENTE:

92% dos consumidores ficam inclinados a trocar de empresa depois de apenas 3 experiências ruins (ou menos)!

Com 74% dos consumidores tomando suas decisões de compra com base no serviço recebido, uma reflexão importante deve ser feita:

– Quantas “portas de saída” existem em seu negócio?!

Dica: NÃO tem a ver com saídas de emergência!

Saiba mais nesse Drops de Saber (5 min)

ACADEMIA LUCRATIVA

Conheça o projeto ACADEMIA LUCRATIVA, a maneira mais simples, fácil e rápida de fazer relacionamento para aumentar vendas e manter clientes!

Acesse: https://www.academialucrativa.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *