NETFITNESS: COMO MANTER O CLIENTE ENGAJADO COM AS AULAS ONLINE
O dia 09 de Abril/2020 marcou 100 dias desde que o primeiro caso de Covid-19 foi relatado à Organização Mundial de Saúde.
Segundo dados da FitNData as políticas de contenção de circulação e isolamento social fizeram com que 2/3 das academias no mundo inteiro fossem fechadas e cerca de 230 milhões de pessoas ficassem impedidas de utilizá-las.
O fechamento das academias e estúdios fez com que toda a indústria de fitness mudasse quase que da noite para o dia. O consumo de fitness doméstico explodiu!
Na primeira semana de fechamento todo mundo correu para ministrar aulas ao vivo (lives) e publicar treinos online como única forma possível de continuar entregando serviços aos clientes.
Mas passados apenas 15 dias o engajamento e a audiência das aulas – via de regra – caíram vertiginosamente.
Como manter seus clientes engajados e envolvidos na prática de aulas online?
Nesse video curto (4:10 min) – extraído da minha live ‘Fidelização Online’ com o Prof. Fábio Saba – eu vou te dar 2 dicas práticas para você entender como manter seu cliente ativo no fitness digital!