NETFITNESS: COMO MANTER O CLIENTE ENGAJADO COM AS AULAS ONLINE

O dia 09 de Abril/2020 marcou 100 dias desde que o primeiro caso de Covid-19 foi relatado à Organização Mundial de Saúde.

Segundo dados da FitNData as políticas de contenção de circulação e isolamento social fizeram com que 2/3 das academias no mundo inteiro fossem fechadas e cerca de 230 milhões de pessoas ficassem impedidas de utilizá-las.

O fechamento das academias e estúdios fez com que toda a indústria de fitness mudasse quase que da noite para o dia. O consumo de fitness doméstico explodiu!

Na primeira semana de fechamento todo mundo correu para ministrar aulas ao vivo (lives) e publicar treinos online como única forma possível de continuar entregando serviços aos clientes.

Mas passados apenas 15 dias o engajamento e a audiência das aulas – via de regra – caíram vertiginosamente.

Como manter seus clientes engajados e envolvidos na prática de aulas online?

Nesse video curto (4:10 min) – extraído da minha live ‘Fidelização Online’ com o Prof. Fábio Saba – eu vou te dar 2 dicas práticas para você entender como manter seu cliente ativo no fitness digital!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s