FUNÇÃO OU EMOÇÃO? O QUE MOTIVA MAIS

Os seres humanos são criaturas surpreendentes. Conhecemos muito do mundo e das coisas mas muitas vezes não conhecemos a nós mesmos! É da nossa natureza acreditar que estamos o tempo todo no comando de nossas ações.

Mas quando se trata de tomar decisões 95% das nossas ações acontecem ao nível do subconsciente, ou seja, nos “bastidores” da nossa mente!

Por exemplo: Para facilitar uma venda o senso comum leva a pensar que se oferecermos algo a mais para o cliente, ou seja, se o consumidor for “ganhar” alguma coisa ele ficará mais motivado a comprar.

Só que, na verdade, o “medo de perder” é um estímulo muito mais forte!

Assista a esse DROPS DE SABER (4 min) e descubra o que motiva 70% dos consumidores!

Qual o “driver” (estímulo) mais eficaz para levar o consumidor a comprar?

1º Club Experience Brazil: https://alliancefitness.com.br/xperience/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s