A FALHA CRÔNICA QUE ATINGE 45% DOS VENDEDORES

Imagine que você fez tudo certo: Atuou nas redes sociais, fez funil de vendas, qualificou o prospect, etc.

Enfim, fez um bom marketing e conseguiu atrair o cliente até você (AIDA).

< parênteses: Não sabe o que é AIDA? Eu gravei um post onde logo no começo do video (01:20) eu explico o que é. Se não assistiu ou não lembra clique AQUI >

Mas na hora do fechamento a venda não aconteceu!

E agora? O que fazer?!

Eu já te dei uma dica muita valiosa, onde eu falo o que você tem que fazer PRIMEIRO, logo que o cliente for embora!

Mas e depois? Minha pergunta é:

– O VISITANTE FOI EMBORA SEM COMPRAR: O QUÊ SEU TIME DE VENDAS TEM QUE FAZER PARA ELE VOLTAR?

Nesse DROPS DE VENDAS eu te conto quantos contatos tem que ser feitos para o cliente retornar e explico também a FALHA CRÔNICA que atinge 45% dos vendedores!

Se o visitante não comprar o que fazer para trazer ele de volta?

C

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